Mobilidade

A sua Paróquia agora anda sempre consigo porque a Paróquia-Web mora na Web e a Web está em toda a parte.

Num computador ou tablet com Internet, em qualquer local e a qualquer hora, estará frente a frente com a informação da sua Paróquia.

Interligação

Sabemos que o tempo custa dinheiro e nem sempre temos tempo para tudo, então tivemos o cuidado de desenvolver os módulos de Administração Paroquial, Contabilidade e Salários de forma interligada para lhe reduzir o tempo e trabalho dispensado na utlização da aplicação.

Segurança

A importância da segurança levou-nos a alojar a Paróquia-Web num dos melhores (e mais seguros) datacenters.

Vigilância e proteção 24h, ataques e acessos não autorizados ao dados protegidos por firewall, backups regulares da sua informação e protocolo SSL para assegurar a autenticação, confidencialidade e integridade dos dados que se transmitem através da Internet.

System: Mac Os X
Version: 1.0.1
Trial Version: 15 days

Sistema Operativo
Windows, Mac Os e Linux
Compatível com
IE, Firefox, Chrome e Safari

Our call center is avaible 24/7
Feel free to request a quote by phone

Atualmente com uma base de dados com 8.020.637 registos dos quais 2.340.305 correspondem aos seguintes dados:

Um projeto com história

Porque nos tempos que correm, a internet é cada vez mais o meio de comunicação preferencial entre as mais diversas entidades, a partilha de informação, o acesso a dados em pontos distintos e a possibilidade de vários utilizadores poderem gerir essa informação, levou-nos a dar aquele que pensamos ser o passo mais vantajoso para todos os utilizadores da nossa aplicação de gestão paroquial "A Paróquia - Administração Paroquial", ou seja, disponibilizar uma versão Web-based.

lêr mais

Segurança total dos seus dados

Numa área tão crítica como o alojamento de dados em servidores, torna-se importantíssima a proteção dos mesmos, sendo que a scpdpi.com teve o cuidado de escolher um datacenter que fornecesse garantias prestadas a alto nível, tais como servidores protegidos 24x7, encriptação de dados com cifra de 256-Bit, backups diários e sistema anti-virus.

Cloud Computing

Computação em nuvem (cloud computing) refere-se à utilização de computadores compartilhados e interligados por Internet. O armazenamento de dados é feito em serviços que podem ser acedidos remotamente (daí a alusão à nuvem), a partir de qualquer local, a qualquer hora, não havendo necessidade de instalação local de programas ou de armazenamento de dados.

É Paroquiano?

Registe-se para usufruir dos serviços disponíveis.
Agora poderá de forma simples e rápida:

- Inscrever crianças para Batismo;
- Agendar o seu Casamento;
- Inscrever e Consultar crianças na Catequese.

Saber mais

Efectue o seu Registo aqui.

Login Paroquiano

Esqueci-me da password